terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O pequeno Mundo das Blythes...

Blythe Kenner 1972
Olá meninas que não são coelhinhos mutantes extremamente fofos rsrs! Td bom? Hj eu (Lu) vou falar sobre o pequenino mundo das Blythes..


<><> <><> <><>
Blythe da Takara Stock
As Blythes foram lançadas em 1972 pela Kenner e não atraíram muito o público quando foram lançadas, por isso pararam de ser produzidas um ano depois ='(  As Blythes antigamente custavam 6 dólares . Atualmente, uma Blythe da Kenner pode custar até milhões *0* Então, se vc tiver uma dessas Blythes no seu sótão..  vcs já sabem são milionárias!

Gina Garan ganhou uma Blythe e a levou para ser fotografada em todas suas aventuras. Daí, a empresa Takara, em 2001 (ano que eu nasci), teve a permissão de relançar as Blythes. Hj em dia existem mais de 180 modelos!


Hj vc pode ter 90 anos e pode ter uma Blythe para tirar fotos dela e postar no Flickr, um site de compartilhamento de fotos. 


<><> <><> <><>
Blythe Customizada
Alguém ( eu não sei quem) inventou a customização de Blythes, que permite mudar os chips dos olhos, a boca, retirar o brilho do rosto deixando-o fosco e mto mais!


Eu tenho uma Blythe NL que se chama Liza. A doll da Ju já está a caminho de casa, é uma BP e vai se chamar Milly.


Eu gosto muito de ter uma Blythe e sou mais feliz assim^.^




Bjus Lu ♥ fotos Ju =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário