domingo, 29 de janeiro de 2012

Janeiro no fim..Aulas no começo!



Vc concerteza fica empolgadissíma quando sua mãe diz: Filha vamos comprar o material! *o* Pois é a melhor parte de comprar o material e escolher os cadernos! Mesmo que este ano não foram as coisas que lançaram... Vieram sim algumas coisas fofinhas!

Eu fiquei maluca quando vi uma propaganda da Foroni que mostrava um caderno do Paul Frank com um cupcake em cima * segundos depois* Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu queroooo!!! E com o mais novo vicio de cupcakes pirei mais ainda, liguei para a Ju e contei para ela, a reação foi bem normal mesmo.


Ok gente vou colocar aki agora alguma das estampas de cadernos que achamos super cutes esse ano =)

Ta bom gente, a coleção do Paul Frank ta tão fofa esse ano *-* # Fato






*ooooooooooooo* o caderno do Pooh esse ano... ficou perfeito!!! Ele ficou tão cute! E bem de "garota" mesmo.
Infelizmente não consegui o meu ;(


Sim esse ano eu comprei um caderno da Capricho! O de cupcake, mais pra falar a verdade a Capricho Capricha nos cadernos kk! A capricho esse ano fez um estojo.. Corrigindo: ela fez O estojo! Minha mãe não deixou eu comprar pq tava muito caro ( 59.99) e o tecido ia manchar rápido :'( A  Ju me disse que depois do carnaval o preço vai cair.


 


Os famosos porquinhos apaixonados! Coleção totalmente Cute :3
Pois é gente é só aproveitem os últimos dias de férias ^^

Bye-Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário