quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Adoro cupcakes.....

       Olá pessoas q adoram cupcakes ou apenas têm curiosidades sobre eles. Hj, eu (Ju) vou contar um pouquinho sobre os acessórios de cupcakes e sobre o bolinho de cupcake mesmo!
                     
          ACESSÓRIOS....                                                                        
               
   










Os acessórios de cupcakes são muito fofos e são muito bonitinhos. Eu sou muito suspeita, pq eu também tenho acessórios de cupcakes. Na verdade, um  acessório, um colar lindo de cupcake , q eu não desgrudo dele por nada, onde eu vou eu o levo junto!!! A Lu tambem é suspeita, pq depois q viu os  acessórios de cupcake ficou apaixonada por eles, tanto q ela também tem um colar lindo de cupcake. kkk...

        O BOLINHO DE CUPCAKE...   
               
    Os bolinhos de cupcakes são muito gostosos e muito fofos. Às vezes dá até uma peninha de comê-los... kkk... Eu (Ju) gosto muito dos cupcakes q tem M&M em cima recheado de chocolate. Hummm... q delícia! Dá até água na boca... Já a Lu, eu não sei a preferência dela não, mais sei q se ela vir uma loja cheia de bolinhos de cupcakes ,ela devora tudo! Aiaiai.... tadinha da loja... foi destruída... kkkkk.                          

        E isso foi um pouquinho de curiosidades q nós colocamos aqui, para vcs ficarem bem antenadinhos sobre os cupcakes !!

Se  vc quer fazer uma encomenda de cupcakes ligue para (27)3316-8009 ou (27)93166048. Os cupcakes da Dany são os melhores!!!!!!!!! Veja um pouquinho deles em http://lovecupcakes-dani.blogspot.com/.



Bjus Ju ♥  e fotos Lu  =)

Um comentário: