sábado, 7 de abril de 2012

Ovos de pascoa!!!.....

     Heyyyyy gentem! Hj eu ju vo falar sobre os ovos de pascoa !!! os q eu gostei mais e oq eu n sei se é bom mais q deve ser ,e gente lembrem -se q o verdadeiro significado da pascoa é Jesus !! Mas sem mais delongas apresento vcs os ovos de pascoa!!!ahsuahsuhaush

Kinder ovo.....

    Gente na minha familia se a avó n der ovo do kinder ovo , os netos piram!! shaushauh.Mas o kinder é mtuuu bom ,e por incrivel q parece ele n enjoa ,n sei pq ,pq tem alguns ovos q tem mta gordura ou se vc tipo comer um dia um e outro dia outro  enjoa é incrivel ,  mais o kinder (bem pelo menos comigo  ) n enjoaaaaa!!!! shaushuhsua ,e esse ovo eu ganhei na pascoa!( que boomm) !!!!! =)












Serenata ....
Gente essa pascoa eu ganhei os dois primeiros o da caixa q vem com uma linda pulseira é mtuu bom e o outro do lado ,q tbm eu ja comi ,e  é bom d maisss!!shauhsuh








Sonho de Valsa....
Esse tbm eu ganhei ,e vo flar a pura verdade é mto mto mto mto bom!!!! Esse foi um dos primeiros q eu ganhei e logo abri o  ovo agr so tem um restinho!!Acreditam?????kkkk















Laka.....

Infelizmente esse eu n ganhei ,mas a minha amiga sim , a rafa aquela q eu falei da postagem anterior ,aquela da participaçao especial n tem??Entao ela disse q é mtuu bom e ali como ta na imbalagem é de chocolate branco!!Hummmmm q dilicia!!uahsuahsuahsu










Ovinhos deliciososss....

Hummm deliciaaa!!Esses ovinhos eu ganhei ,na verdade meu irmao mais como la em casa td mundo divide eu considero meu tbm!!!sahsuahsuhus ,e mtu gostoso eu ate comi um ,foi o de bolinha  marrom , e vou  admite q tava mtu bom !!












                       Gente tem mtu mais ovos claro, e tambem mais q eu ganhei ,mas vai ficar por aq ,e vo falar q so de falar sobre esses ovos me deu uma vontade enorme de comer um ,na verdade vo fazer isso agr!!!! FUUUIII E BJINHOS ,XAUUUU

             

Nenhum comentário:

Postar um comentário