quarta-feira, 4 de abril de 2012

Estudoo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

   Gente eu sei q muitas  pessoas sabem disso ou poucas pessoas sabem ,mas ... é sempre bom recordar,n vou enrolar mais e falar logo oq eu estou me referindo ok?hsauhsua  
            Vamos ao assunto ,muitas pessoas ou tds n gostam de estudar por motivos de preguiça e etc ,mas gente vcs ja pensaram se vcs nao estudassem ,eu sei q a gente queria q nao ´precisasse estudar e nem ir pra escola e ter uma profissao boa , saber exerce-la sem nenhum esforço de estudo ou qualquer outra coisa ou ir pra escola e ter tipo q padrinhos magicos pra te dar as respostas mais infelizmente nao é assimm....(como tds sabem,bem eu acho)                                                                                     

   












 Mas gente se a gente n estudar n vamos ter uma boa profissao infelizmente ,mas gente ,amanha é feriado entao relaxe ,mas relaxe mesmo ,coma bastante chocolateeeeeee, pq depois do feriado temos estudo e mais estudo ,e se esforcem pra tirar notas boas e passar de ano!!



                                        BJÕES De   Ju e Lu   e Feliz Pascoa pra tdssss!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário